The first 100 paid registrations for presential participation at the EOQ Congress 2023 will receive a Bordallo Pinheiro piece as a gift. Raphael Bordallo Pinheiro is one of the most influential people of nineteenth century Portuguese culture, who will forever be intimately associated with caricature and artistic ceramics, showing quality and important pieces never seen before, and which, in the opinion of renowned modern artists, are the work of a genius. His remarkable work with ceramics was awarded with the gold medal in international exhibitions (Madrid, Antwerp, Paris and in St. Louis, United States).
A inscrição no Congresso e o alojamento são centralmente geridos pela ABREU EVENTS.
Datas importantes
- Abertura das inscrições: 1 Janeiro, 2023
PREÇOS DE INSCRIÇÃO | ATÉ 31/MAR | ATÉ 30/JUN | ATÉ 30/SET | APÓS 1/OUT |
Participantes Portugueses | 336 € | 356 € | 375 € | 395 € |
Associados APQ | 201 € | 213 € | 225 € | 237 € |
Oradores Portugueses | 201 € | 213 € | 225 € | 237 € |
Estudantes Portugueses | 201 € | 213 € | 225 € | 237 € |
Group fee (≥3 da mesma organização) | 269 €/pax | 284 €/pax | 300 €/pax | 316 €/pax |
Participação Online (*apenas sessões do palco principal) | 170 € | 180 € | 190 € | 200 € |
Política de inscrições
Preços
A inscrição na conferência dá direito a participar em todas as sessões durante os 2 dias. A inscrição não pode ser dividida por dia ou meio dia. No valor da inscrição estão incluídos os coffee-breaks, 2 almoços e o jantar de gala.
Acompanhante (Jantar de Gala)
A inscrição de Acompanhantes no jantar de Gala tem um custo de 60 € por pessoa e não inclui o acesso às sessões da conferência, nem a almoços ou coffee-breaks.
Pagamento
São aceites pagamentos por Visa, Mastercard e Eurocard. Informações detalhadas serão fornecidas no formulário de inscrição on-line. Os participantes recebem uma fatura depois de preencherem o formulário de inscrição. Para pagamentos por transferência bancária, por favor, escolha esta opção no formulário de inscrição. Depois de enviar a inscrição, os participantes recebem um e-mail com todos os detalhes para processar o pagamento. Após o pagamento ser bem recebido, será enviada por e-mail uma confirmação, juntamente com a fatura.
Política de Cancelamento
Os pedidos de cancelamento/reembolso devem ser recebidos na ABREU EVENTS até 15 de outubro de 2023. Após 15 de outubro de 2023, nenhum cancelamento será aceite. Todos os cancelamentos têm uma taxa administrativa de 15 € mais uma percentagem da taxa de inscrição, como se segue: isento de taxa de inscrição até 31 de julho de 2023, 50% da taxa de inscrição até 15 de outubro de 2023, nenhum reembolso após 15 de outubro 2023. A alteração de um nome é possível até 31 de outubro de 2023.